Políticas de envio, trocas, devoluções e reembolsos

1. Termos e condições

Os envios dos produtos são realizados exclusivamente pelos Correios. Dessa forma, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega que possam ocorrer pela empresa contratada.qua

Em caso de pedidos devolvidos pelos Correios, entraremos em contato com o destinatário, pelo e-mail indicado por ele no ato da compra, informando o ocorrido e faremos uma nova postagem.


2. Como funciona o envio

Os produtos são postados nos Correios toda quinta-feira. Após a confirmação do pagamento, nossa equipe realizará a postagem do produto nos Correios. Caso haja algum imprevisto, como atrasos na postagem ou esgotamento das peças por alta procura, um e-mail será encaminhado ao destinatário informando o ocorrido.

O prazo para recebimento do produto é calculado pelos Correios no ato da postagem e varia conforme a localidade do destinatário.


3.  Procedimento para trocas e devoluções

Em caso de pedido de cancelamento ou troca do produto, pedimos que:

– entre em contato conosco, pelo e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos ao recebimento;

– não retire a etiqueta, não use e não lave o produto;

Em caso de defeito, pedimos que nos descreva o problema e, se possível, encaminhe uma foto para o nosso e-mail de contato [email protected].

3.1. Dados da compra

Para agilizar na análise de sua solicitação, pedimos que já informe os seguintes dados:

Número do pedido

Motivo da devolução/troca

Fotos com o defeito do produto (se for o caso)

Dados bancários, nos casos de compra via PIX

Telefone de contato com DDD

3.2. Entraremos em contato com você

Responderemos seu email em até 3 (três) dias úteis com as informações necessárias para prosseguimento de sua solicitação.


4.  Como será feita a troca e o reembolso

Após o recebimento do produto, nossa equipe fará a análise de qualidade do item devolvido, que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído.

4.1. Para os casos de reembolso,

após a análise do produto, o valor pago e os custos do frete de devolução serão processados, da seguinte forma:

  • Pagamentos com cartão de crédito: serão processados conforme política do intermediador de pagamento.
  • Pagamento por PIX: você deverá informar os dados da sua conta bancária no email de contato para que o valor possa ser reembolsado em até 5 (cinco) dias úteis.
4.2. Casos sem reembolso

Não faremos a devolução do valor se: não houver uma solicitação de troca ou cancelamento; a solicitação estiver fora do prazo; se, após analisar o produto, este não estiver de acordo com o que você relatou; se o produto estiver usado;


Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição no email [email protected]. Será um prazer te atender.

Total de itens

0

Sem itens na sacola

Continue Comprando